R$0,00
  • Carrinho vazio.

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por PAC convencional diretamente para:

Outro Mundo Organics
Rua José Bonifácio nº 65
Vila Ercília
São Jose do Rio Preto – SP
Cep 15013-150

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
    Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
  • O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
  • Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, escreva um e-mail num prazo máximo de 07 dias do recebimento da compra para vendas@outromundoorganics.com.br que enviaremos as instruções detalhadas.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

A entrega é efetuada pelos Correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos. As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sábado) e em horário comercial (das 8:00 às 20:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega (exceto para SEDEX 10 onde será feita apenas uma tentativa), em diferentes dias (Menos para SEDEX 10 onde ocorre apenas uma tentativa de entrega). Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a “Outro Mundo Organics” e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias

Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

× Como posso te ajudar?