R$0,00
  • Carrinho vazio.

1 – Como é medido o tamanho dos Alargadores?

A medida de nossos Alargadores é feita no centro entre as bordas ou seja: se por exemplo o cliente quer um alargador de 20mm, essa medida será a do centro entre as bordas da peça enquanto que as bordas da frente e de trás possuem medidas com 1mm a mais que o centro entaum se o centro entre as bordas mede 20mm as bordas mediram 21mm evitando assim que a peça caia da orelha. E como são feitas a mão pode haver uma leve diferença nas medidas de 0.10mm o que é aceitável por se tratar de peças artesanais.

2 – Quais as cores das Madeiras?

Nós trabalhamos com 3 tonalidades de madeira sendo: Amapá a mais clara, Imbuia a mais escura e Jatobá com tom levemente avermelhado. Porem em se tratando de madeira natural onde não utilizamos nenhum tipo de corante ou qualquer outro material que tire a natureza pura da madeira pode haver mudanças no tom de algumas peças pelo fato de ser impossível encontrar sempre a madeira natural na mesma tonalidade por que em um mesmo tronco a madeira pode apresentar até 5 tons diferentes de cor.

3 – Gostaria de uma peça igual a da foto no site com a mesma cor é possível?

Infelizmente não. Por que nossas peças são fotografadas em ambiente aberto com alta iluminação solar. A iluminação do sol diretamente na peça causa uma leve mudança ou em alguns casos até uma grande mudança no tom de cor da madeira e do desenho feito a laser portanto as fotos das peças no site podem ser consideradas meramente ilustrativas apenas para demonstração do desenho.

4 – Gostaria do desenho em uma peça de 10mm mas não tem no site?

As peças no site são colocadas com um tamanho minimo de acordo com o tipo de desenho. As peças menores possuem uma área muito pequena para confecção do desenho o que em alguns casos impossibilita sua fabricação pelo fato do desenho ser muito detalhado com muitos traços finos.

5 – Como devo limpar os Alargadores de Madeira?

Para limpeza e cuidados com as peças de madeira não recomendamos o uso de água portanto se possível e de preferência evite tomar banho utilizando as peças em sua orelha ou então utilizar recipientes para mergulhar as peças na água por que se trata de peças em madeira natural e a utilização de água pode com o tempo danificar a superfície da madeira ou então causar odores diferentes quando molhada. Para limpeza das peças quando necessário recomendamos utilizar apenas um pano limpo com algumas gotas de detergente neutro evitando também o excesso de detergente. Atentando-se bem a esse cuidado a vida útil da sua peça será muito prolongada evitando também danos e odores estranhos.

× Como posso te ajudar?